12.4.07

Boston Tea Party


Sabes o que foi a revolta do Boston Tea Party?
Porque aconteceu?

19 Comments:

At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

Os colonos estavam revoltados por isso mascararam-se de Indios e deitaram paara o mar o carregamento de chá que ia para a Inglaterra

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

perante a imposição de novas taxas sobre o papel selado e o chá, os colonos ingleses revoltaram-se e vestiram-se de indios deitando para o mar o carregamento de chá de tres navios inglese que estavam num porto de Boston.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

o boston tea party consistia em os colonos mascarados de indios deitaram ao mar carregamentos de chá vindos da inglaterra.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

A América eram clónias da Inglaterra, esta apoderava-se dos produtos da América. A América não ganhava nada em troca. Os americanos para demonstrarem o seu descontentamento, vestidos de índios apoderaram-se do barcos com as mercadorias de chá, papel selado, atirando o chá para o mar, devido ao facto do nome ser a festa do chá(Boston Tea Party), isto aconteceu em Boston.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

boston tea pary consistiu numa revoluão que uns colonos mascarados de índios fizeram devido as altas taxas que a inglaterra cobrava no chá,papel selado,e o tabaco

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

Devido à imposição de alguns impostos no chá, papel selado, açúcar, café.. os americanos revoltaram-se.
Devido a estes impostos, os americanos revoltaram-se e lançaram à água um carregamento de chá dos Ingleses.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

os colonos inglesesque viviam na america estavam muito descontees devido ao facto de terem aumenteado as taxas sobre o tabaco, o cha e o papel selado, por isso mscararam-se de indios, invadiram um navio com um carregamento de cha destinado à inglaterra e deitaram este carregamento ao mar.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

O boston tea party consiste em 13 colonos revoltados mascararam-se de Índios e envadiram os barcos com cargas de chá e deitaram para o mar todo o carregamento. E fizeram-no por causa das altas taxas que a inglaterra cobrava no chá,papel selado,e o tabaco.

Beijinho0os
*

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

com as taxas impostas no chá e no papel selado, os americanos revoltaram-se. No porto de Boston, subiram aos barcos com as mercadorias de papel e e chá, atirando a mercadoria para o mar.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

o boston tea party aconteceu pois os colonos se ravoltaram contra as novas taxas postas pelos ingleses.Os colonos vestiram-se de indios e deitaram ao mar carregamentos de chá de navios ingleses.

 
At 12/4/07, Anonymous Anónimo said...

A revolta do Boston Tea party aconteceu em Dezembro de 1773, quando um grupo de colonos mascarados de índios lançaram à água o carregamento de chá de três navios ingleses, mostrando assim o descontentamento agravado com o estabelecimento de altas taxas sobre o chá, o papel selado e o açucar.

 
At 17/4/07, Anonymous Anónimo said...

As colonias estavam obrigadas ao sistema de exclusividade(só podiam comprar ou vender produtos à inglaterra).
A revolta do Boston Tea Party aconteceu devido ao descontentamento dos colonos que com as novas taxas sobre o açucar, o chá e o papel selado revoltaram-se.E em Dezembro de 1773 um grupo de colonos disfarsados de indios lançou a agua um carregamento de chá de tres navios ingleses, foi este acontecimento que se designou por Boston Tea Party.

 
At 8/5/07, Blogger Unknown said...

Boa Noite,

Sou estudante de Gastronomia, estou desenvolvendo uma trabalho de Historia da alimentação, meu assunto é "Maneiras a mesa" de cada época,



- Idade Media,
- Antigo regime,
- Brasil colônia,
- Idade contemporânea.


Gostaria de saber se pode me ajudar.
Muito obrigado pela atenção


Paula

 
At 11/5/07, Anonymous Anónimo said...

Por causa das taxas do chá, do açúcar e do comando da Inglaterra, os colonos estavam descontentes por isso manifestaram-se vestindo-se de indios e atacaram os navios ingleses que tinham chá, sendo assim o começo da guerra da indepêndencia.

 
At 13/6/07, Anonymous Anónimo said...

a revolta de boston tes party consisio em: os colonos estavam revoltados, por isso disfarçaram-se de indios entraram para os navios ingleses e deitaram para o mar o carregamento se chá que ia para a inglaterra

 
At 31/7/07, Anonymous Anónimo said...

O the boston tea party se consistiu em os indos se vestirem de colonos entrarem nos navios ingleses e jogarem todo o chá ao mar. Isso aconteceu porque o governo ingles não permitiu mais que os colonos importassem o chá da india e tambei pela lei do selo e do açucar

 
At 28/2/08, Anonymous Anónimo said...

mas que porra é papel selado? é carta?
é "deitaram" ao mar? ninguém atirou, jogou, despejou, malocou, desprendeu, desperdiçou, estragou, presenteou, ofereu, nada disso? Só deitaram ao mar aquele chá todo? E o papel selado? deitaram ao mar também?

 
At 3/4/08, Anonymous Anónimo said...

aconteceu a 16 de Dezembro de 1773 e consistia em que os colonos estavam vestidos de indios co peles vermelhas, os inglese apuderaram-se dos navios e deitaram para o mar o carregamento de chá, isto aconteceu no porto de Boston.

 
At 3/4/08, Anonymous Anónimo said...

aconteceu a 16 de Dezembro de 1773 e consistia em que os colonos estavam vestidos de indios com peles vermelhas, apuderaram-se dos navios e deitaram para o mar o carregamento de chá,no porto de Boston.Aconteceu porque os colonos estavam revoltados com o rei de Inglaterra por causa do aumento dos impostos.

 

Enviar um comentário

<< Home